Os exames são realizados em sequência, em um ambiente equipado com modernas tecnologias e amparados por médicos especializados em diagnósticos em tempo integral, com intuito de apoiar seu paciente no diagnóstico sendo mais rápido e preciso.

O cliente tem, assim, um serviço de excelência em apoio diagnóstico, com abordagem completa e integrada. Para o cliente, esse conceito traz também o benefício da comodidade e conforto, fora do ambiente hospitalar e com foco em suas necessidades e na resolução de seus problemas.

• Mapa 24h: A monitoração ambulatorial da pressão arterial. Realiza um monitoramento dos níveis de pressão arterial. Por conta disso é que a análise precisa ser feita durante 24h.

 

• Holter 24h: É uma especie de eletrocardiograma, só que de longa duração. O exame carrega esse nome por causa do aparelho usado e porque mede o funcionamento do coração durante um dia inteiro.

• ECG Convencional: É um exame que usa ultrassoom para avaliar o coração intermanete, medindo o tamanho das cavidades cardíacas, seja átrios e ventrículos, mede o fluxo sanguíneo que passa o seu interior, bem como o funcionamento das vulvas.

• Ecocardiograma Transtorácico: É uma técnica não invasiva, baseada na aplicação de ultrassons para o estudo da anatomia e função do coração. É possível visualisar as cavidades cardíacas, as estruturas valvulares e os fluxos do sangue no interior do coração.

• Teste Ergométrico: O teste ergométrico avalia o sistema cardiovasculas sob esforço. Conhecido como teste de esforço, se inicia caminhado em uma esteira parecida com as de academia, que aumenta de intensidade gradativamente. A partir de eletrodos colocados no corpo, é possível entender como o coração reage a uma atividade física.